quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Windows Media Center aparece no Windows 8

(Crédito: Screenshot por Lance Whitney / CNET)
Usuários no fórum My Life Digital aparentemente descobriu o aplicativo no último build pré-beta do Windows 8, apelidada de 8141. Um cartaz disse que parece ser o velho Windows 7 versão, enquanto WinRumors notar que ele parece ser um aplicativo de desktop standalone.
A estréia do Media Center no mais recente do Windows 8 build deve conforto os usuários que perceberam que ele estava ausente do anterior constrói. Em resposta ao feedback dos interessados ​​enviadas para a Microsoft, o Windows Live Presidente Steven Sinofsky confirmou em um blog no início de setembro que o Media Center seria de fato parte do Windows 8.

Microsoft decidiu deixar de fora algumas funcionalidades do constrói inicial, incluindo o Media Center, jogos, criador de DVD, a instalação de atualização, e. NET 3.5, para se certificar de que eles não foram levados às pressas para fora pela metade.
"Sabendo o quão forte o apoio para o Media Center é um dos pré-lançamento testers, nós ainda temos trabalho a fazer para garantir a qualidade e compatibilidade com add-ins é o que você esperaria, mesmo em pré-lançamento", observou Sinofsky.
Oferecer acesso a filmes, músicas, fotos, TV e outros conteúdos em um só lugar, Media Center parece ter sua parcela de fãs dedicados.  "O feedback sobre o Media Center foi predominantemente 'vamos pagar extra, apenas incluí-lo' com base na entrada diretamente para mim", Sinofsky disse, acrescentando que a Microsoft está tão empenhada como nunca para o recurso

Via: Cnet.

0 comentários:

Postar um comentário