quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novos Celulares Nokia com Windows Phone


Nokia Asha 200

O primeiro celular da linha Asha é um Dual SIM com o interessante recurso Easy Swap, onde é possível realizar a troca de chip sem que seja necessário desligar o aparelho. O teclado QWERTY é um outro grande atrativo do Nokia Asha 200, bem como as oito opções de cores disponíveis, que incluem grafite, verde, azul, branco-pérola, aqua, laranja e rosa claro, variando em cada país.
O aparelho possui uma tela de 2.4 polegadas (320×240), câmera de 2 megapixels e memória de até 10 MB, expansível via microSD para até 32 GB. Na parte do entretenimento, o Asha 200 possui integração com as redes sociais, chats e contas de e-mail. Para completar, ele vem com um poderoso alto-falante e uma bateria capaz de suportar até 52 horas de reprodução de áudio, mas a mais curiosa função é sua capacidade para gravar rádio FM.


Nokia Asha 201



O Asha 201 possui as mesmas características do modelo 200, com a diferença de ele suportar apenas um chip. Assim como o modelo anterior, seu preço será de aproximadamente 150 reais (convertido do preço anunciado, de 60 euros).

Nokia Asha 300


Esse é um modelo um pouco mais completo que os dois anteriores. O Asha 300 possui compatibilidade com a rede 3G, processador de 1 GHz e uma tela capacitiva touch de 2.4 polegadas, apesar da presença do clássico teclado alfanumérico.
O aparelho possui memória interna de 140 MB e slot para cartões microSD, permitindo a expansão da memória para até 32 GB. Além disso, o Nokia Asha 300 vem equipado com uma câmera de 5 megapixels e um software para edições básicas de imagem. O aparelho custará, lá fora, aproximadamente 210 reais (85 euros).

Nokia Asha 303

A tela capacitiva touch do Nokia Asha 303 possui 2.6 polegadas, e por ser um pouco maior que a do Asha 300, pode ser usada tanto na horizontal como na vertical. Porém, diferentemente do outro modelo, em vez de vir com teclado alfanumérico, ele possui um teclado QWERTY com acabamentos metálicos.


Assim como o Asha 300, o aparelho possui um processador de 1 GHz e é compatível com internet 3G. A diferença, entretanto, fica por conta do adaptador Wi-Fi e da câmera, que possui 3.2 megapixels.
O Asha 303 possui uma série de aplicativos da Nokia, além do popular WhatsApp e do Messenger do Facebook. O celular também será lançado com uma versão do famoso jogo Angry Birds para a plataforma Series 40.
Seu preço ficará em torno de 280 reais, e, assim como os outros celulares da linha Asha, não tem previsão para chegar no mercado brasileiro.

Enfim a Nokia lançando celulares bons e com preços excelentes.
 

0 comentários:

Postar um comentário