Nokia N9 (Foto: Divulgação) |
O Nokia N9 será o carro chefe da Nokia, que ainda tenta recuperar o apelo de mercado perdido com o crescimento da dupla Android e iOS. O smartphone rodará o MeeGo, sistema construído a partir do Linux, em parceria entre a Nokia e a Intel.
Com câmera de 8 megapixels, resolução comum nos smartphones high-end de hoje, ele será capaz de gravar vídeos com qualidade HD. Entre seus diferenciais há a carcaça de termoplástico não pintado (que nunca descasca) e bateria não-removível, como a do iPhone, cuja autonomia será de mais de 7 horas em conversação com o 3G funcionando. Na versão mais cara, ele terá 64 GB de armazenamento interno.
Por dentro pulsa um CortexA8 de 1 GHz com 1 GB de RAM. A tela, claro, é touch e com dimensão de 3.9 polegadas, um pouco maior que a do iPhone. Lançado globalmente neste mês de setembro, o smartphone é a grande aposta da Nokia para recuperar o mercado e adotar uma postura sustentável e ecologicamente correta.
O smartphone estará disponível nas cores preta, azul e vermelha nas lojas físicas. Via internet, o cliente precisará se contentar com o preto básico. E o preço? R$1.699.
Fonte: Techtudo
0 comentários:
Postar um comentário