(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola) |
Apresentado durante uma conferência de imprensa realizada pela Motorola e pela operadora Verizon, o Droid Razr deve conquistar novos fãs para a fabricante, mesmo deixando de lado um dos principais recursos disponibilizados pela linha Droid: o teclado QWERTY físico. Sem a presença desta estrutura, o smartphone consegue ser um dos mais finos do mercado, com apenas 7,1 mm.
Além disso, o Droid Razr conta com a tecnologia Gorilla Glass, que suporta muito mais impacto sem quebrar ou arranhar a tela sensível ao toque. A vedação do aparelho permite também que ele seja atingido por líquidos sem sofrer prejuízos de desempenho ou curtos-circuitos.
Processador e memória RAM do smartphone fazem com que ele seja comparado a outro aparelho da Motorola, o Atrix 2. Ambos devem oferecer excelentes resultados aos consumidores, mas enquanto o Atrix conta com conexão HDMI, o Razr deixa a tecnologia de lado. Confira as principais especificações do novo smartphone:
Motorola Droid Razr
- Tela: Super AMOLED de 4,3 polegadas;
- Processador: 1,2 GHz dual-core;
- Memória RAM: 1 GB;
- Memória de armazenamento: 16 GB de memória interna + 16 GB em cartão microSD pré-instalado;
- Sistema operacional: Android (versão não confirmada);
- Câmera: 8 megapixels;
- Câmera frontal: 480p;
- Gravação de vídeo: 1080p;
- Bateria: 1780 mAh (12,5 horas de conversação 3G e 8,9 horas de conversação 4G);
- Conectividade: Wi-Fi, 3G, 4G, USB e Bluetooth 4.0;
- Acessórios opcionais: dock para laptop de 14 polegadas, dock para veículos de 10 polegadas, dock de alta definição, touchpad e teclado wireless;
- Preço sugerido: 299,99 dólares (em contrato de dois anos com a Verizon);
- Vendas: pré-venda nos EUA começa em 27 de outubro.
Fonte: TecMundo
0 comentários:
Postar um comentário