quinta-feira, 13 de outubro de 2011

iPhone 4S roda jogos até sete vezes mais rápido

O iPhone se tornou um aparelho largamente utilizado por culturas de todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Milhões de pessoas possuem o aparelho, que além de ser útil para chamadas de voz/vídeo, troca de mensagens instantâneas e SMS, também é bastante utilizado para jogos.







Para felicidade dos fãs da maça, o novo modelo do smartphone da Apple foi anunciado, com nome diferente do esperado: iPhone 4S. Ele não traz nenhuma modificação externa, mas o interior do aparelho foi potencializado e traz um hardware mais forte e capaz de operações mais rápidas.
O novo chip A5 possibilita o dobro da velocidade de processamento, e o fato de ser dual-core promete ser sete vezes mais rápido em jogos que o modelo anterior. Isso certamente vai deixar os entusiastas de jogos para smartphones e as empresas desenvolvedoras muito animados.
Uma prova disso é o recente anúncio da Epic, Blade 2 – o título é continuação da série que foi lançada no último ano e rendeu 20 milhões de dólares para o estúdio. Mike Capps, da Epic Games, revelou que Blade 2 para iOS possui gráficos similares aos vistos em God of War 3, e que somente o iPhone 4S consegue visuais tão bonitos.
Via CVG

0 comentários:

Postar um comentário