segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition chega ao Brasil pela Vivo

Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo.


O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente.
A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade 3G. Seu sistema operacional continua a ser o Android 3.2 (Honeycomb), que gerencia um processador de dois núcleos de 1.2 GHz. O tablet pesa apenas 366 gramas, e tem tela com proteção Corning Gorilla Glass de 8.2 polegadas de tamanho, resolução de 1280 x 800, resistente a respingos de água, riscos, arranhões e areia. Além disso, o tablet também possui câmeras dianteira e traseira, de 1.3 megapixels e 5 megapixels, respectivamente, 1 GB de memória RAM, os 32 GB de armazenamento (expansíveis via cartão micro SDHC de até 32 GB) e recursos como acelerômetro, giroscópio, bússola eletrônica e barômetro, assim como as principais funcionalidades do modelo anterior.
A Motorola destaca também o uso do MotoCast no Xoom 2 Media Edition 3G. O recurso permite que o usuário acesse através do tablet os seus arquivos pessoais, permitindo inclusive a reprodução de fotos, vídeos e músicas armazenados na nuvem. Como esse é um tablet com conectividade à internet móvel, a Motorola acredita que é válida a aposta nessa plataforma de acesso, pois além de oferecer uma maior praticidade ao usuário, elimina a necessidade de utilizar sites de compartilhamento na web para realizar o upload de arquivos.
A aposta da Motorola no lançamento do Xoom 2 Media Edition com 3G é oferecer uma experiência de uso do tablet mais completa, expandindo as possibilidades de uso do produto para fins pessoais, profissionais, educacionais e corporativos. “Estamos muito empolgados com o novo produto, que foi desenvolvido com base no sucesso do Motorola Xoom, e agora oferece uma experiência de tablet muito mais poderosa ao mercado brasileiro”, avalia Edson Bortolli, diretor de Produtos Móveis da Motorola Mobility Brasil.


Via: Techtudo

0 comentários:

Postar um comentário