quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Motorola lança mais um celular iDEN com conteúdo da Ferrari no Brasil

A Motorola lançou mais um celular com conteúdo exclusivo da Ferrari, famosa marca italiana de carros. O modelo, chamado de i897 Ferrari Black, é um celular iDEN, ou seja, que funciona na rede móvel da operadora Nextel, e possui diversas atribuições referentes à escuderia.


O aparelho vem com uma tela de 2.2 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels e outra – externa – de 1.8 polegadas com resolução nativa de 128 x 160 pixels. Na parte traseira há uma câmera de 2 megapixels, slot para cartões microSD e conexão microUSB. Na frente do celular há teclas dedicadas ao controle do player de música mesmo com o flip fechado.
O conteúdo da marca italiana inclui papéis de parede, vídeos, toques personalizados e um jogo chamado Ferrari GT: Evolution. Além do conteúdo digital, o exterior do aparelho foi inspirado nos carros da empresa.
O i897 está disponível pela operadora Nextel por R$ 859, ou no valor de R$ 549 quando atrelado ao pacote de dados Trio ilimitado.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!


Via: TEchTudo

0 comentários:

Postar um comentário