terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Samsung lança notebook Series 7 Chronos com 17 polegadas

A CES 2012 acabou, mas os lançamentos apresentados na feira de Las Vegas não param. O próximo produto da lista é o novo notebook Samsung Series 7 Chronos, com tela de 17 polegadas. O portátil é uma alternativa aos que não podem pagar por um MacBook Pro.


O notebook foi desenvolvido para substituir os desktops para fins domésticos ou profissionais, contando com a nova geração de processadores Intel Core i7 e gráficos ATI, com 2 GB de memória dedicada para vídeo. O design é outro ponto positivo do modelo: sua carcaça  e tampa superior são feitas de alumínio. Já o fundo, é de plástico, na mesma cor da carcaça. Segundo a Samsung, a escolha pelo material plástico é para manter o notebook em baixas temperaturas.
O pessoal do site LaptopMag testou o modelo por alguns minutos na CES 2012, e aprovou o produto, de um modo geral. O Samsung Series 7 Chronos ainda conta com um poderoso sistema de áudio da JBL, através de caixas de som bem localizadas. O subwoofer na parte inferior do notebook, por sua vez, oferece um reforço nos sons graves.
Além disso, uma das melhores características do Chronos de 17 polegadas é a sua tela SuperBright, que tem um acabamento fosco e resolução de 1080p. Para atender aos gamers ou os usuários que trabalham no laptop durante a noite, o produto possui um teclado retroiluminado, visualmente confortável. O ClickPad integrado é grande e muito suave, de fácil operação. A única dúvida, contudo, está na sua autonomia de bateria, que é desconhecida.

O produto será lançado no mercado internacional em breve, e tem preço sugerido de US$ 1.499, aproximadamente R$ 2.672 (conversão refere-se ao câmbio de 16/01).


Via TechFresh

0 comentários:

Postar um comentário