Segundo usuários, problema com bateriapersiste, mesmo após iOS 5.1 |
Os lançamento do iPhone 4S e do iOS 5 vieram acompanhados de um problema que ficou conhecido como: batterygate. Consumidores do smartphone da Apple em todo o mundo, começaram a identificar problemas relacionados à duração da carga das baterias do aparelho. O celular simplesmente drenava a carga em questão de poucas horas.
A versão 5.1 do sistema busca reduzir o consumo da bateria por meio de ajustes no funcionamento do celular. Alguns deles foram documentados, como melhorias no iTunes Match. Os ajustes visam poupar bateria, mas não corrigem o problema.
Em todo caso, alguns relatos apontaram que a duração da carga da bateria não sofreu impacto negativo por conta do iOS 5.1. Isso pode apontar para uma direção: da mesma forma que a versão atual, iOS 5.0.1, recebeu uma mistura de avaliações positivas e negativas a respeito do problema da bateria, o beta da nova atualização não resolve e não piora o problema na maioria dos casos.
Vale lembrar que a versão disponível do iOS 5.1, até o momento, é um beta com acesso bastante restrito. Até o momento, a Apple não definiu a data de lançamento da nova versão do iOS para os consumidores.
Via Cnet
0 comentários:
Postar um comentário