quarta-feira, 2 de maio de 2012

Samsung lança notebook gamer que promete ser o mais rápido do mercado

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (02) o lançamento do Samsung Series 7 Gamer, notebook voltado para gamers mais fanáticos. O portátil conta com tela de 17 polegadas, display Full HD, Dolby Home Theater de alta qualidade, gráficos Geforce e processador i7 Ivy Bridge.

Laptop para gamers da Samsung tem design arrojado (Foto: Reprodução)



Todd Bouman, vice-presidente de marketing da Samsung Enterprise Business, acredita que o notebook é o maior lançamento já visto na história da informática dedicado aos games. Segundo ele, no entanto, o laptop funciona bem também em outras atividades.

“Quando o produto está no modo game, ele leva a experiência a outro nível, otimizando gráficos e som, ligando uma luz pulsante nos alto-falantes e também destacando as teclas utilizadas no jogo com uma luz vermelha. O portátil permite que os usuários fiquem imersos nos games. Mas há como mudar isso, deixando-o economizando energia para ações mais tradicionais”, comentou.
O Series 7 Gamer tem processador Intel Core i7 de terceira geração, memória de 16 GB e disco rígido de 1,5 terabyte. A placa de vídeo é uma NVIDIA Geforce GTX 675M e o preço sugerido para o lançamento é U$ 1899 (R$ 3800). A empresa garante que o aparelho é o mais rápido do mercado para um processamento gráfico de alto nível.


Via Samsung


0 comentários:

Postar um comentário