sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Click21 Email – Login Encerrou suas Atividades dia 31/10/2011










O portal Click21 da Embratel que iniciou suas atividades em 2003,saiu do ar na ultima terça feira, 31 de Outubro, encerrando também o serviço de email que o portal oferecia aos usuários gratuitamente. e para alguns usuarios que são desatento que receberam o email da equipe do click21 e avisando sobre o corte dos serviços click21 e não leram ai vai uma dica.

São muitos os usuários dos serviços Click21, se você não utiliza ainda, veja aqui como participar e ter acesso ao email Click21.
O email da Click21 é um cadastro utilizado pelo usuário dos serviços de internet Click21, é através  login do email e da senha, que o usuário se identifica e utiliza os serviços. Cada usuário ou CPF ou CNPJ, tem direito a ter até dois emails vinculados em seu cadastro.
O Click21 é utilizado como forma de login para ter acesso ao cadastro no site. Geralmente quando o usuário vai criar uma conta de email, a formação do seu email ficara dessa forma: nomeescolhido@click21.com.br. Sempre que um usuário for escolher um novo nome para o email, ele deverá utilizar entre 3 até 8 caracteres para conseguir criar a sua conta. Mais abaixo leia sobrecomo fazer o login do Click21 rapidamente.
O usuário uma caixa de email com uma capacidade para armazenamento de imagens de até 500MB por caixa postal. Quem possui o email Click21, poderá fazer uso de alguns serviços que o tornam diferenciado.Entre os serviços que os usuários mais gostam, está à opção de enviar até doze anexos via email, desde que cada anexo não tenha mais que 12mb de tamanho.
Outro serviço muito utilizado pelos usuários da Click21 é o acesso aos serviços POP e SMTP, que permite ao usuário que utilize o discador, configurar o seu email no Outlook Express, Outlook e outros programas de email.
Geralmente a pessoa que faz um email, é muito difícil ela querer fechar a conta do email, e alguns emails nem possuem a opção, às vezes basta deixar de utilizar e o email para de ter acesso. O Click21 dá ao cliente a opção de cancelamento caso ele não precise mais utilizar o email, ele pode fazer a solicitação, através da central de atendimento ao cliente.
São muitas opções legais oferece para seus clientes, se você ainda não fez seu login do email da Click21, ou não possui um cadastro, veja no site, que funciona no endereço logo acima como fazer o seu cadastro e começar a utilizar todos os benefícios do site.

ATENÇÃO: O Click21 encerrou suas atividades em 31 de Outubro de 2011.

MAS É POSSÍVEL ACESSAR SUA CONTA AINDA. FAÇA O LOGIN ABAIXO COLOQUE SEU LOGIN E SENHA

Caso ocorrer algum problema acesse este endereço:  http://webmail1.click21.com.br/horde/imp/login.php?1=1
LEMBRANDO! SALVE TUDO QUE ACHAR NECESSÁRIO EM BREVE NÃO FUNCIONARÁ MAIS.

Via:  Comentei

0 comentários:

Postar um comentário